MARKETING DIGITAL PARA MICROEMPREENDEDOR

MARKETING DIGITAL PARA MICROEMPREENDEDOR
Duração:
40 horas
Certificado
Garantido
Disponível
App + Web

Preço: Gratuito

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Curso Online
PRÉ-INSCRIÇÃO ENCERRADA

Sobre o Curso

*SÓ SERÁ ACEITA A INSCRIÇÃO EM UM CURSO POR CPF*

O curso de Marketing Digital para microempreendedor traz conteúdos ricos e atualizados para quem deseja aplicar o marketing na empresa ou até mesmo trabalhar neste ramo que vem crescendo cada vez mais. 

O Que Você Vai Aprender

Marketing Digital é promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais. Ele é uma das principais maneiras que as pessoas e empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo. Este curso apresenta conteúdos ricos e atualizados para você que deseja aplicar o marketing na sua empresa ou até mesmo trabalhar neste ramo que vem crescendo cada vez mais. Com módulos como Marketing Digital, Google e até fotografia, você terá os conhecimentos necessários em várias etapas para aplicação do Marketing Digital.

Conteúdo Programático

Módulo 1 – Marketing Digital

 

Módulo 2 – E-mail Marketing

 

Módulo 3 – Google

 

Módulo 4 – Google Analytic

 

Módulo 5 – Google Meu Negócio

 

Módulo 6 – Google Ads

 

Módulo 7 – Mídias Sociais

 

Módulo 8 – Fotografia para redes sociais

 

Módulo 9 - Designer Digital

 

Módulo 10 - Vendas online

 

Módulo 11 - Covid-19: cuidados para o profissional de marketing digital e empreendedor

 

Público-Alvo

Trabalhadoras autônomas cadastradas no Programa Contrate.Ba que em face da pandemia por COVID-19 e da necessidade de manter o isolamento social deixaram de ser requisitadas pelos clientes do Programa para realização de serviços diversos como trabalho doméstico, construção, reformas, manutenções, reparos, jardinagem, entre outros.

 

A seleção do público, será realizada dentre as profissionais do Programa CONTRATE.BA definidas pela Setre com base nos critérios de:

Idade

Escolaridade

Tempo de programa

Renda

A análise para a aprovação também levará em consideração a data e horário de inscrição. Dessa forma havendo mais alunos qualificados que vagas será utilizado o critério de data e hora de inscrição.